Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção da Vigésima Sexta Rodada do Brasileirão 2014

1 - Rogério Ceni (São Paulo): Além de marcar o gol da importantíssima vitória tricolor, fez seguras defesas na partida. Nota: 8,5.

2 - Gilberto (Internacional): Apesar de ter dificuldaes com as subidas de Egídio, fez boa partida. Foi o atleta que mais desarmou no jogo, salvou uma bola em cima da linha e apoiou bem. Nota: 7,5.

3 - Paulo Miranda (São Paulo): Foi simples, afastando o perigo de qulquer maneira. Tirou uma bola em cima da linha e teve boa atuação. Nota: 7,5.

4 - Anderson Martins (Corinthians): Muito bem na defesa, sem brincadeiras e cortando cruzamentos. Fez um dos gols do Timão. Nota: 8,5.

5 - Thiago Mendes (Goiás): Foi um leão em campo, marcando e ainda ajudando na criação das jogadas. Deu um passe lindo para Ramon fazer o gol da vitória. Nota: 8,5.

6 - Egídio (Cruzeiro): Levou muito perigo para a defesa Colorada, apoiando seguidamente. Fez bons cruzamentos e não teve problemas na defesa. Nota: 8.

7 - Leandro (Chapecoense): Apesar da derrota de seu time, foi um dos melhores em campo. Correu muito, ajudando até na defesa em certos momentos. Marcou os dois gols do time em belas finalizações. Nota: 8,5.

8 - Marcinho (Vitória): Fez os dois gols time, tendo frieza ao cobrar a penalidade e aparecendo bem para decretar o triunfo. Nota: 8,5.

9 - Henrique (Palmeiras): Resolveu o jogo para o Verdão Paulista ao fazer um hat-trick. Nota: 9.

10 - Cléber Santana (Criciúma): Decidiu o jogo para o Tigre com duas assistências geniais. Nota: 8,5.

11 - Souza (Criciúma): Fez boa partida, participando bastante do jogo e marcando dois gols ao seu estilo. Se não fosse a trave, faria um hat-trick. Nota: 8,5.

TÉCNICO: Gilson Kleina (Bahia): Fez substituições providenciais, como ao colocar Marco Aurélio em campo, que melhoraram o time e fizeram o time empatar o jogo. Nota: 8.